em Atividade Cerebral

Microsoft ainda ganha do Google

A Prioridade ainda é do Windows Live Messenger da Microsoft na captura de 14,5 por cento considerando todos os internautas do tempo total gasto em todo o mundo em setembro de 2009, tendo vantagem com folga sobre Google, Yahoo, Facebook e outros sites, de acordo com a empresa de análise comScore.

Em suma, são gastos 36 por cento de tempo a mais em sites da Microsoft do que nos de propriedade do segundo-lugar do Google, e ainda 57 por cento do tempo que a Microsoft coloca sobre o segundo colocado Yahoo. Parece pouco pra você? mas transformando esse percentual em números, nós temos estimadamente 27 bilião horas gasto on-line a nível mundial em setembro (sem contabilizar computadores públicos e smartphones), segundo a comScore.

So o Windows Live Messenger representaram pouco abaixo de 70 por cento da população 3,9 bilhões em horas gastas em site de propriedades da Microsoft, segundo a empresa.

Nos sites do Google temos 2,5 bilhões horas que as pessoas gastaram, 1,2 mil horas de que foram para o YouTube. E o mais recente no Brasil Facebook mostrou um crescimentos muito rápido: a sua quota de crescimento saltou 193 por cento comparando setembro de 2008 com este ano, segundo a comScore.

Até Breve

Deixe uma resposta