em Cantores

Michael Jackson não morreu

Sinopse – com duração de 1 hrs. 52 min. – DISTRIBUIDOR Sony Pictures Entertainment DATA DE LANÇAMENTO 28 de outubro de 2009 (hoje)

PRESENTE Michael Jackson, é que vai oferecer aos seus fãs e amantes da música mundial, um olhar raro, por trás das cenas do artista como ele mesmo ha desenvolvido, criado e ensaiado para o seu concerto antecipadamente esgotado que teria tido início neste Verão na O2 Arena de Londres.

Cronicando seria nos meses de março a junho de 2009. O filme é produzido com o apoio total da propriedade de Michael Jackson e oriundos de cenas de mais de cem horas com Jackson ensaiando vários números de suas canções para se mostrar no evento que aconteceria.

As audiências serão focadas no privilegiado e privado trajeitos de Jackson como nunca foi visto antes. Em detalhe cru e sincero, isto Michael Jackson’s capta como cantor, dançarino, cineasta, arquiteto, gênio criativo, grande artista e no trabalho que ele cria e aperfeiçoa seu show final.

Kenny Ortega, que foi parceiro criativo tanto de Michael Jackson e diretor do espetáculo, também está dirigindo o filme, que está sendo produzido por Randy Phillips, Kenny Ortega e Gongaware Paulo. Os produtores executivos são Branca John e John McClain.

Aproveite esse momento histórico

Bem… se você não vai ao cinema curtir adoidado, ou se não está na hora de ir por lá, fica aqui um “drink” show de Michael

Até Breve

Deixe uma resposta