Métodos Caseiros Para Depilação – Pele Sem Pelos e Sedosa

Conheça os melhores métodos de acabar com os pelos do corpo e manter-se depilada com aquela pele lisa e sedosa sem sentir constrangimento. Os pelos estão na maior parte de nosso corpo e muitas vezes queremos fazer aquela depilação perfeita. Eles sempre voltam para nossa epiderme fluindo dos folículos distribuídos em todo nosso corpo principalmente nas partes íntimas.
depilacao-caseiraO pelo tem sua função de proteger e diminuir o atrito entre a pele, porém muitas vezes ele se mostra em excesso e precisamos de controlar devido ao incômodo na aparência e higiene. Não são poucas pessoas que os pelos são excessivos e também em lugares que não são necessários, como para as mulheres aqueles que aparecem no rosto e para os homens também ultrapassam o necessário no peito e nas costas.

Já não bastasse a própria formação na estrutura da pele para que ele aparecem, ainda existem remédios que as pessoas precisam consumir que fornece a eles uma força fazendo-os crescer ainda mais. Se este é o seu caso aqui vai algumas dicas para você:
depilacao-laser1º – O método mais conhecido ainda são as lâminas de barbear, os chamados presto barba e também a cera de depilação fria e a quente e também a detestável pinça. Apesar de convencionais, tais meios são eficientes não considerando a agressão que a pele sofre deixando-a irritada e também a dor incômoda e em muitas pessoas também se mostram atacados pela alergia em resposta ao processo.

2º – Espalhado pelo Brasil e mundo, as clínicas de depilação vem fazendo um bom trabalho com métodos mais modernos como a aplicação de laser nas regiões desejadas, mas para um sucesso a pessoa deve-se submeter a diversas sessões e apesar de ser eficaz ainda continua restrito ao poder financeiro da pessoas, pois os valores ainda estão acima da maioria que tem a pretensão de fazer o tratamento.

Métodos Caseiros para depilação

3º – Para as pessoas digamos mais criativas, temos os métodos domésticos ou caseiros para deixar a pele lisa e estes não produzem resultados imediatos e exige maior paciência da pessoa. Para os métodos caseiros as melhores dicas encontrada são:

  • Pegue duas colheres pequenas de bicarbonato de sódio e misture em 4 a 5 tomates ainda verdes e quando a mistura se formar uma massa faça aplicação por 3 vezes na semana e em cada aplicação deixe a massa permanecer na pele por 40 minutos depois leve até que o produto sai completamente – o efeito começa a aparecer depois de um mês onde se observa a diminuição dos pelos que param de crescer na região.
  • A clara do ovo também é eficiente e para isto basta juntá-la com meia colher das de chá com amido de milho e uma colher das de sopa com açúcar – após virar uma só mistura passe-a sobre o lugar desejado e espere secar lavando abundantemente repetindo 4 vezes na semana.

Antes de fazer estas aplicações caseiras apesar de serem produtos sem nenhuma força agressiva, sempre é indicado fazer um teste deixando uma pequenina parte aplicada por um pouco tempo para ver se tem alguma reação alérgica na pele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *