em Europa Aqui, Turismo Na Europa

Mercado Camden como era antes – Turismo na Europa

Camden Lock Market está situado perto do Regent’s Canal em um local anteriormente ocupado por armazéns e outras instalações relacionadas com o canal. Até o início dos anos 1970 o comércio no canal havia cessado.

Camden Lock Market era originalmente um mercado de artesanato, ocupando algumas áreas ao ar livre pelo canal e vários edifícios existentes. Ele atraiu um grande número de visitantes, em parte devido às tendas por estarem abertas aos domingos, enquanto que as lojas não tinham permissão para o comércio aos domingos até o 1994 domingo Trading Act .

Atualmente a gama de produtos aumentou, com barracas vendendo livros, novos e roupas de segunda mão, e jóias, mas ele ainda é o mais artesanal focada no mercado de Camden.

Existe uma grande variedade de barracas de comida rápida. Um piso interior Mercado Municipal e três projetado pelo arquiteto John Dickinson inaugurado em 1991 no site do primeiro mercado ao ar livre.

É construído de tijolos com uma grande quantidade de trabalhos de ferro fundido em estilo tradicional, e é quase indistinguível da arquitetura industrial do século 19 e da habitação na área.

A partir de 2006 uma sala grande mercado interno foi construído em um pátio entre o Camden Lock Market e do Mercado Stables anteriormente utilizado para barracas ao ar livre.

Em novembro de 2007 uma grande parte do mercado Stables foi demolido como parte de um plano de desenvolvimento de longo prazo para a área e reconstruído como uma área dedicada ao mercado. O mercado ainda é uma próspera zona comercial de todo o ano.

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário