em Geral, Mulher

Menina de 10 anos dá luz a uma criânça na Espanha – Parto Normal

Uma menina de 10 anos, de origem italiana, deu à luz um bebê de 2,9 kg, em um hospital de Jerez, ao sul da Espanha, segundo informaram as autoridades médicas, que agora avaliam se o ambiente entre a mãe e o recém nascido é adequado para seu crescimento e educação.

Navarro revelou que o pai também é menor de idade e afirmou que o caso não tem precedentes em Andaluzia e muito pouco em todo o país, onde a taxa de gravidez na adolescência é de apenas 0,6%.
“O importante é que tanto a mãe como o bebê estão bem cuidadas. Se assim for, se podem conviver sem problemas no entorno familiar, que é o que estamos comprovando nesse momento”, aponta.

Os Serviços Sociais do Município de Jerez tomaram conhecimento dos fatos na última sexta-feira, 29 de outubro, mas até agora não prestaram nenhuma assistência à mãe nem ao bebê, que, aparentemente, residem na província de Sevilha.

Segundo informou o Jornal de Jerez, a menina não precisou de cesária para dar a luz e ela demonstrou aos médicos satisfação pelo nascimento de seu bebê. Ela também comentou que vivia com seu namorado em seu país de origem.

Fonte | AOL / Enquanto Isso

Até Breve!

Escrever comentário

Comentário