em Dicas

Medir Velocidade da Minha Internet – RJNet, Testes

Saber Velocidade da Minha Internet. Geralmente, é comum você notar que sua internet está muito lenta e desconfia que talvez não esteja usando a velocidade acordada com a prestadora de serviço. Mas o que fazer? Bem, primeiro você deve entrar em contato com a empresa responsável pelo serviço e contar todas as suas deficiências e pedir para que solucione o problema, só assim poderá gozar de uma internet rápida.

Bem, também existem outras maneiras de saber como está a velocidade de sua internet, antes de reclamar diretamente com a empresa que está lhe fornecendo. Hoje, existem na internet várias formas de medir a sua velocidade, são os velocímetros que funcionam de forma eficaz, sendo, portanto, um dos mais usado o RJNet. Por isso, é sempre bom dar aquela checada antes de ligar para o seu provedor.

Sobre a RJNet – Velocimetro

Hoje, o site A RJNet, tem sido um dos sites mais acessados na internet por disponibilizar o serviço de velocímetro. Este testa a velocidade de sua conexão, fazendo tudo em tempo real, na integra, e em alguns segundos poderá saber se a sua velocidade está boa ou se existe algo de anormal com ela.

Medir Velocidade da Minha Internet – RJNet, Testes

Realizar Testes

Para realizar os testes, o usuário deve acessar o site: http://www.rjnet.com.br/index.php, clicar na opção “ teste sua velocidade “, em seguida clique na opção “ iniciar teste “. Depois é só aguardar o resultado e verá qual é sua velocidade naquele momento. Caso queria fazer outro teste, é só clicar na opção “ repetir teste “. Fácil, não é? Então, faça logo o seu teste e veja se a sua internet está dentro dos conformes, caso perceba algo errado, entre em contato com seu provedor o quanto antes, solicitando informações e solução do problema.

Cabe salientar que a RJNet também oferece diversos serviços aos seus usuários, não se limitando apenas ao velocímetro. Entre os seus serviços está suporte 24 horas, os serviços de conexão, além dos serviços de hospedagem e domínio. Então, se você deseja auferir mais informações, acesse o site da RJNet no endereço citado no parágrafo anterior.

Escrever comentário

Comentário