em Geral

MC Miltinho, Garoto de oito anos pode ficar Milionário em ação contra GTA – Games

O Garoto de oito anos de idade, filho de compositor, pode ficar milionário as custas do Game GTA. Quem teve a oportunidade de jogar GTA na sua versão mais recente, A Balada do Tony Gay, deve ter escutado algo bem familiar. Numa das passagens do jogo, a música executada pelo Mc Miltinho, de apenas oito anos.

A história de Miltinho com o jogo começou em julho deste ano. Ele e o pai gravaram um funk em um estúdio do Rio de Janeiro e a música começou a fazer sucesso nos bailes da cidade. Pouco tempo depois, um DJ alemão remixou o funk e lançou com o nome de Kid Konga.

mv-miltinho

A versão foi incorporada no game e a família do garoto só soube quando ele foi lançado. A princípio todos ficaram muito felizes, mas logo perceberam que o jovem Mc poderia ter ganhado algum dinheiro com a venda dos direitos autorais. Confira no vídeo a seguir.

O nome do garoto é Milton Luis e a música que está fazendo muito sucesso chama-se Kid Konga Fit e está entre as 10 músicas mais tocadas na Alemanha. O processo contra a GTA já esta em tramete, no entanto já se sabe que o Game não pode ser vendido até que se resolva a questão na Justiça.

Até Breve!

Escrever comentário

Comentário