Marias chuteiras, Caçadoras de jogadores de futebol

Maria Chuteira são mulheres que se relacionam com jogadores de futebol, em especial os famosos ou os que já estão em evidência. Elas estão sofrendo com preconceito de estarem correndo a trás da fama e do dinheiro, bem como dos holofotes.

Elas gostam do “crack”. Entendam bem, não é da droga crack, mas sim de um jogador crack capaz de balançar um estádio e engordar a conta do banco.

fifaAs que mais sofrem falácias são: Milena Domingues, Suzana Werner e até a Eliza Samudio. Mas os faladores não se dão por satisfeito em apontar o dedo só para elas não, ainda acabam a falar que o rendimento destes jogadores ficam totalmente comprometido, também pudera né – é cada mulherão! A exemplo, temos o jogador Adriano que vai mal no gramado e tem como responsável pela seu mal desempenho a Joana Machado (personal Trainer) que entrelaçou-se nos braços de Adriano. Mas Creio que a coisa não é bem assim e já temos para defesa a Camile Lewczynski que está casada já faz 15 anos com um crack e escreveu até um artigo mostrando outro lado da moeda e está criando a “Liga das Esposas”.

Uma das entrevistadas no vídeo a baixo afirma que o caso das “Marias Chuteira” é um caso perdido

https://www.youtube.com/watch?v=ijYYQzE9u4E

Até Breve