Mais novo

Ele é mais novo: Se você é uma mulher de 30 e poucos anos e se relaciona com um rapaz de 20 e poucos anos é uma combinação descombinada mas é possível. As dificuldades se concentram na maioria das vezes é que os homens amadurecem emocionalmente mais tardio que a mulher (lembrando que essa é a regra geral e não necessariamente a única regra)

Geralmente o madurecimento emocional é que faz a pessoa se concentrar nos objetivos e priorizar os mesmos, levar ou não um relacionamento a sério.

As mulhres quando atingem os 30 normalmente sua marcação biológica está mais madura e vem as cobranças do véu e da grinalda, o seu emocional as levam a buscar a família própria e aquela sensação de possuir sua própria casa, seus filhos.

Esse norte (ele) e sul (ela) pode sim abalar, minar e aos poucos destruir o relacionamento. Se você está entrando num relacionamento deve usar isso como um termômetro de seus problemas. Caso você já entrou e “não tem retorno”, já está casada – não é o fim da picada, existe vários meios de resolver o conflito.

Você pode deixar seu comentário abaixo e nós da redação lhe desejamos sucesso.

Até Breve

Deixe uma resposta