Lula disse: “Se acontecer um escândalo eu não sei de nada”

Perguntado sobre sua coragem de se candidatar à Presidência dos Estados Unidos Lula ele afirmou que “Não digo que dessa água não beberei”. Ele ainda argumentou dizendo que Pelé na sua maior popularidade foi jogar no Cosmo e todo mundo aplaudiu e com ele não seria diferente.

Lula admitiu que não há necessidade das leis eleitorais serem rígidas e citou nosso deputado Tiririca como exemplo e disse que sua vantagem à candidatura dos Estados Unidos é que não sabe falar inglês e que isso pode somar ao invés de prejudicar, pois se acontecer algum escândalo no seu partido ele dirá que não sabia de nada.

Lula em suas palavras: “O Tiririca está aí para comprovar isso. O fato de que eu não falo inglês às vezes pode ser até uma vantagem competitiva. Se acontecer algum escândalo com o meu partido, eu posso dizer que não estava sabendo de nada”.

lula-obama

Mesmo com toda a brincadeira que ele fez com a história aqui vai uma verdade: ele é a pessoa mais sagaz que o Brasil já teve, pois por todos os escândalos ocorridos em seu partido, na sua candidatura e mensalões a fora ele já dizia: “Eu não sei de nada”.

Pior é que todos acreditaram.

Fique ligado no enquantoisso.