em Geral

Lula Blog Filme Twitter…

Luiz Inácio Lula da Silva entra com tudo no mercado digital. Ninguém duvida que a força digital está como nunca e parece ser um caminho sem volta – se você não está online os seus adversários estão. Hoje sem dúvida temos que estar indexados ao google, bing (Microsoft), Yahoo, Cool, Aonde, Cadê em todos os outros buscadores e se tiver um jeitinho de dar um preço – no buscapé também.lula

O Blog
As redes sociais serão cada vez mais um prato cheio para discursos de esquinas virtuais, palanques políticos, pois não ficará somente aí. Após o blog do Presidente virá uma lerva de seguidores para o mesmo teto. Os auxiliares de Lula deixaram escapar o que já era esperado: O blog será “igual ao da Casa Branca”.

O objetivo é dar um caráter mais na linguagem do povão às notícias e ações do Executivo, mostrando até “curiosidades” da administração pública. “Será uma coisa mais ágil: sai o terno e gravata e entra a bermuda e a sandália”, comentou um ministro.

Twitter do Presidente
Tuitar na melhor das expressões será um manancial, pois são mensagens curtas, breves, sem muita ou quaze nenhuma explicação, simplesmente jogar um fato/piada/boato no “kosmos espacial”. E nessa trajetória à deriva, os seguidores ficarão sabendo. Você deverá entrar para pedir aceitação para ser um seguidor e ser aprovado.

Filme de Lula
Há de se dizer a verdade – Lula é uma persona muito inteligente – chegar onde chegou mostra isso. Tudo contribuiu para isso: sua história, sua prisão, o desejo do povo brasileiro em encontrar um “redentor” proporcionou a vitória de Luiz Inácio Lula. Tudo isso acarretou num filme. Veja abaixo o trailler:

Até Breve

Deixe uma resposta