Luan Santana retirado do show por paramédicos no Festival de Verão

Luan Santana não terminou o show porque estava passando mal o que levou milhares de pessoas a ter uma susto muito grande. A assessora confortou os fãs através do Twitter quando o mesmo já tinha chegado ao Hotel que estava hospedado.

O Festival de Verão acontece na Bahia e teve a parte do Show interrompida porque Luan Santana teve que sair às pressas com assistência médica.

“Estamos cuidando do Luan Santana junto com os médicos”, depois continuou: “Luan já esta melhor. Luan acaba de chegar ao hotel e está bem”, escreveu a assessora.

Muitos repórteres e apresentadores, artistas e afins estavam no local. A apresentadora de TV Astrid Fontenelle que estava próximo ao cantor disse o seguinte:

“Luan Santana não conseguiu fazer o show!! Passou mal!! Calor!! Não aguentou a pressão!!!” Vazou um áudio dizendo que o moleque saiu de ambulância!!”.

Luan-passa-mal

Ela não podia deixar passar o furo e foi conferir de perto o que estava acontecendo e acabou encontrando Luan Santana e confirmou que o mesmo realmente estava ruim, fez vômitos e foi retirado em uma ambulância para o hospital onde recebeu todos os cuidados dos paramédicos.

Será que mesmo no hotel, já mais tranquilo, Luan Santana conseguirá cumprir sua agenda já marcada para hoje (dia 5) em Vitória da Conquista? Será que do domingo ele estará mesmo em Teixeira de Freitas, também na Bahia?

Fique ligado no EnquantoIsso.com

Um comentário em “Luan Santana retirado do show por paramédicos no Festival de Verão

  1. por que o luan santana é acusado se ele nao fez nada para acuasar ele é vesco mesmo pq sou fas dele numero 1 de ta naoquero quero falou dele assim

Deixe uma resposta