Luan Santana, Gravação do DVD tem invasões de palco

Com mais de uma hora de atraso, Luan Santana surgiu pulando de uma abertura no chão do palco do HSBC Arena, no Rio, cantando seu mais novo sucesso, “Adrenalina”, na noite deste sábado.

Luan-Santana

Quase treze mil fãs gritavam muito – e o tempo inteiro – durante a gravação do DVD do ídolo sertanejo. A maior parte do público era formada por crianças e adolescentes, que deram muito trabalho aos seguranças e à produção do show. A reportagem do Fantástico esteve nos bastidores da gravação do DVD do cantor Luan Santana, que fez um megashow na noite de sábado (11) no Rio de Janeiro, no HSBC Arena.

Questionado sobre a possibilidade de se envolver com alguma fã, ele recusou a possibilidade. “Minha vida não tem espaço para ninguém agora. Não quero me amarrar a ninguém. Quero ficar solteiro. Eu estou sozinho, tô de boa”, finalizou.

Dezenas de meninas resolveram subir no palco para agarrar o ídolo em vários momentos. Foi preciso regravar uma música por causa de uma invasão. Uma pequena fã, de cerca de oito anos, acabou cantando o refrão de “Meteoro” incentivada pelo cantor e acompanhada pela platéia, que gritava “eu quero”.

Até Breve!