Londres, Conheça um pouco da História da “City” – Turismo na Europa –

Foi exatamente em 1835 que a liberdade da “City” região poderosa dentro de Londres – era essencial para aqueles que desejavam exercer o comércio na City.

 

Um número de antigos privilégios são associados com a liberdade da City, apesar de estarem mais na memória coletiva do que devidamente documentados. Entre eles estão o direito dos pastores de atravessarem a ponte de Londres com suas ovelhas.

 

Iir a City com uma espada na bainha, e serem enforcados em corda de seda se culpados por um crime capital. Outros benefícios eram o direito de não ser chantageado, casar-se na Catedral de São Paulo, se divertir e ficar bêbado sem o temor de ser preso pelas autoridades.

 

Aos homens livres era fornecida uma pequena caixa de madeira que funcionava como um certificado de liberdade o qual as pessoas carregavam como hoje fazem com suas carteiras de motorista.

 

Uma das mais antigas cerimônias tradicionais ainda existentes é a garantia da liberdade da Cidade de Londres, acredita-se que a primeira ocorreu em 1237.

 

O termo medieval “homem livre” significava alguém que não era nobre proprietário de terras, mas gozava de privilégios como o direito a ganhar dinheiro e possuir terras. Os moradores de Londres eram protegidos pela carta patente de sua vila ou cidade e eram geralmente livres, surgindo assim o termo “liberdade da City”

Europa Aqui!

Deixe uma resposta