em Filmes

Livro Proibido vira filme com Emma Watson, Drogas e Homossexualismo

Logan Lerman e Emma Watson. The Perks of Being a Wallflower (As vantagens de ser um Wallflower) será vivido na pele de Emma Watson e Logan Lerman. O livro polêmico que ficou em terceiro lugar na lista “dez livros mais contestados” na década de 1990.

O motivo que levou o livro à proibição é o roteiro da história onde uma jovem que foi abusada sexualmente se envolve nas drogas, no homossexualismo e contem cenas de suicídio.

São cenas fortes e bem contadas que mexem com o emocional a ponto de polemizar a sociedade americana que o manteve na lista dos livros mais contestados por entenderem que o livro poderia de alguma forma influenciar ou desvirtuar jovens com personalidade ainda em formação.

Vários filmes foram escritos com base no livro, contando histórias tristes pelo mundo a fora. É esse o desafio e Emma Watson, ser essa pessoa cheia de conflitos, labutas e marcas de um destino cruel.

Emma-Watson

Logan Lerman foi o escolhido para contracenar com Emma Watson e no momento as negociações se avançam.

O personagem do livro é quieto no seu mundo e escreve como que para si mesmo, falando sobre si e sobre o tempo que viveu onde o destinatário pouco importa ou nada importa – é anônimo.

Fique no aguardo do trailer.

Escrever comentário

Comentário

    Webmentions

  1. Novela Ti-ti-ti Casal gay beija ou não beija

    […] os que se julgam modernistas estão querendo usar as decisões pessoais de pessoas que optaram pelo homossexualismo e transformar isso em uma cultura normal quando na verdade são apenas decisões pessoais mesmo que […]