Livro de romances proibidos são os mais procurados

Em segundos ela se despiu e mergulhou com destreza na lagoa. Após retirar a camiseta. Doug dexou cair a calça jeans. Ela deu-lhe uma examinada completa e crítica. Embora tivesse a expressão impassível, não lhe escaparam as coxas musculosas, a barriga firme, os quadriz estreitos cobertos apenas por uma cueca curta e justa.

Impertubável, ele tirou a cueca. Por um momento, ficou ali, pronto para a ação, nu, à beira da lagoa. Deu um mergulho antes de surgir à tona a uns trinta centrímetros dela. O que ele vira debaixo d’agua fazia sua boca secar de desejo.

Incapaz de resistir, Whitney merculhou mais fundo. Ao erguer os olhos, notou o corpo esquio do homem que agora seria seu parceiro.

Ele baixou a mão pela coluna dela e depois tornou a subir devagar. Despreparada para a perturbação que isso lhe causou ela disse:

-você quer me beijar.

Ela beijava-o com a boca tão quente e faminta quanto a dele. O pulso acelerou-se. O corpo retesava-se e arqueava-se ao toque das mãos de um homem. Sentia as sensações, desligou-se e se entregou ao ato sexual como tinha de ser.

Ele a saciava, coração e mente, ameaçava ficar de um mode que não deixasse espaço algum para outro… nua, ágil, primorosa, ela movia-se envolta nele… Tinham os olhos abertos quando ele mergulhou nela. Penetrou-a e gemeu para o intenso calor e suavidade que o envolveram…

Nora Roberts tece uma fascinante história de sedução e suspense, paixão incandescente e assassinato a sangue-frio neste clássico inédito no Brasil. Com Tesouro Secreto, ela revela mais uma vez por que é a grande mestre do romance: intriga carregada de sensualidade e suspense de alta voltagem..

Até Breve

Deixe uma resposta