em Casa

Leilão de Imóveis da Caixa 2012

Bem, se você deseja realizar o sonho da casa própria, deve ficar atento para o leilão da caixa 2012. Cabe lembrar aos nossos caros leitores que a Caixa realiza todos os anos o leilão para aqueles que procuram adquirir o seu imóvel pela instituição. Por isso, é importante ficar antenado a este artigo, a fim de que você compre a casa ou apartamento por excelente preço e da forma como você sempre sonhou.

leilao-caixa

Bem, a Caixa Econômica Federal é, hoje, uma das principais responsáveis pelo financiamento da casa própria no Brasil. Isso se dar pela parceria existente entre a instituição e o Governo Federal, uma vez que essa parceria tem beneficiado diversas pessoas pelo famoso programa nacional e habitação “ Minha Casa Minha Vida “, que visa a realizar da casa própria para aqueles brasileiros que ainda não possuem.

Bom, se você procura por um imóvel barato, aconchegante e com uma excelente condição de pagamento, não pode deixar de experimentar o financiamento da Caixa, que oferece taxas de juros muito baixas, onde estas estão bem aquém daquelas cobradas por outras instituições financeiras que trabalham com essa carteira de credito, o financiamento.

Então, se você quer realizar o sonho da casa própria pela Caixa através do leilão, os requisitos são: está com o nome limpo, está munido dos documentos para que se possa ser feito a conclusão de todo processo, além de outros documentos que serão requisitados pela instituição.

Por isso, se você optar pelo leilão da Caixa, você acabará adquirindo o seu imóvel mais barato, pois muitas vezes o dono do imóvel pagando algumas parcelas do financiamento antes de não conseguir pagar mais, e com o imóvel no leilão 2012 muitas vezes acaba saindo bem mais barato do que comprado de outra forma, o que acaba sendo uma vantagem para o consumidor. Para mais informações, acesse o site oficial da Caixa.

Escrever comentário

Comentário

  1. Porque a Caixa Economica Federal não divulga ao público através do site http://www.caixa.gov.br, de forma transparente a relação dos seus imóveis que estão sendo “Leiloados” e os seus imóveis que estão sendo vendidos através de Licitação Pública no Rio de Janeiro ? As páginas da CEF em relação a estas vendas não abrem. É verdade que somente grupos de corretores de imóveis pode ter acesso a estas relações ?