Larissa Riquelme é o termo mais pesquizado em 2010 – Google

Tudo por culpa do bendito celular postos aos seios durante uma partida do Paraguai na Copa do Mundo. Com isso Larissa Riquelme ganhou o título de a Musa da Copa do Mundo 2010. Modelo paraguaia, Larissa foi o termo que mais obteve aumento rápido em volume de busca em pouco tempo no Google este ano.

O registro foi feito pela Zeitgeitst, ferramenta da empresa lançada nesta quinta-feira (9). Zeitgeitst, em alemão, significa espírito do tempo. De acordo com o cálculo, foram mais de 1 bilhão de buscas em todo o mundo ao longo de 2010.

Larissa já era conhecida de longa data. Modelo mais bem paga da história do país, ela já foi Miss Assunção e participou do reality show “Bailando por un Sueño” (similar ao brasileiro “Dança dos Famosos”)

Foto de Larissa Riquelme

Fora do Paraguai, atuou como modelo na edição argentina da revista Maxim em setembro de 2009. No cenário internacional, passou a ganhar especial destaque durante a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, quando se tornou um fenômeno da internet.

Fotos suas, em que aparecia com um celular entre os seios, fazendo propaganda de uma empresa de telefonia móvel, tiradas nas comemorações dos gols do Paraguai no centro de Assunção e distribuídas por agências de notícias para todo o mundo, deflagraram o fenômeno. Foi considerada como a “Musa da Copa do Mundo 2010”.

Os resultados apresentam uma variedade de tópicos, de “tabela da copa” a “Eleições 2010”. Confira os cinco termos emergentes mais buscados no Google Brasil em 2010: 1. larissa riquelme 2. formspring 3. justin bieber 4. bbb 2010 5. enem 2010

Até Breve!

Deixe uma resposta