em Decoração

Lareiras Ecológicas de Etanol – Fotos, Preços e Onde Comprar

Atualmente, o uso de lareiras está cada vez mais comum em casas de luxo. Muito são os modelos de lareira, entre elas as lareiras de etanol. Você conhece ou já ouviu falar nas Lareiras de Etanol? Bem, neste artigo traremos algumas informações sobre ela, além de suas vantagens e site onde você encontra esses modelos para usar em sua casa.

As lareiras de Etanol

Bem, as lareiras como já citamos no parágrafo anterior são típicos de casa de grande luxo que ostentam enorme beleza. Esse modelo são lareiras feitas de álcool, que além de modernas não agridem a natureza, acabando com as madeiras que seriam acesas, assim você apenas utilizará o etanol ou álcool como é conhecido para acender a sua lareira ecológica.

Lareira

Vantagens das Lareiras de Etanol

As lareiras de Etanol são muito elegantes e práticas, pois oferecem vantagens quanto a fumaça, o cheiro da madeira e o trabalho de coloca-las na lareira, uma vez que não será mais necessário, pois esses modelos são modernas. Outra vantagem é que elas podem ser colocadas na parede ou em outra parte como forma de decorar a sua casa.

Esses novos protótipos de lareiras permitem sua casa ficar mais elegante, pois ajudam na decoração, além deixar o seu ambiente mais charmoso e sofisticado com moderna com pedras, vidro e outros materiais que ajudam a realçar o ambiente, dando mais elegância ao local.

Lareira-metalica

Preços e Onde Comprar?

Você pode comprar as Lareiras de Etanol em lojas online que dispõe de excelentes preços. Entre as lojas está a Empório do Lazer, Ecofireplaces, Amercantil, Fogomix, e muitas outras. Quanto as seus preços elas custam em média de R$ 640,00 a R$ 2.340,00 – podendo encontrar até mais cara, isso vai depender da loja que você for comprar a sua Lareira de Etanol.

Veja, portanto, abaixo os sites que vendem as Lareiras de Etanol Ecológicas:

Fogomix 
Empório Lazer 
A Mercantil 

Então, não espere mais e adquira a sua Lareira Ecológica de Etanol e deixe a sua casa mais garbosa, e ajude, assim, a preservar a natureza.

Escrever comentário

Comentário