Kim Kardashian faz milhões por ano por estar no centro de fofocas – Ray J

Quando seu vídeo erótico com seu ex-namorado, o rapper Ray J, irmão da cantora Brandy, Kim Kardashian passou a viver num emaranhado de fofocas em torno de seu nome, o que não parece mesmo preocupar a moça.

Kim Kardashian não namora pessoas convencionais – Ela é a ex-namorada de Nick Cannon, Reggie Bush e claro, Ray J. Ela teve relações sexuais diante das câmeras com o Rapper R. J e seu nome ficou nos portais mais especializados em fofocas de celebridades do mundo.

É difícil dizer o que faz com que Kim tão popular, mas você tem que admirar como ela domina o jogo de fofocas de celebridades. Kardashian faz milhões por ano, por simplesmente aparecer em clubes e blogs sobre partes aleatórias. Ela deve amar o capitalismo.


Kardashian tinha sido ligado romanticamente a jogadores de futebol Reggie Bush e Austin Miles. Ela também posou várias vezes sem nenhuma roupa. É o que ela faz melhor.

Ela apareceu na sétima temporada de Dancing with the Stars, em parceria com Mark Ballas … e não fez muito bem. No final de 2010, esta celebridade de grandes seios mudou-se para New York e começou a filmar um reality show lá com Kourtney.

Até Breve!

Deixe uma resposta