Keller Transportes, Simulador de Cargas Online, Endereço, Telefone

Keller Transportes, Coletas e Simulador de Cargas Online. Não dá pra confiar sua expedição a qualquer transportadora. Desse modo, a Segurança tem sido responsável por investimentos consideráveis desde apólices de seguro até o monitoramento da carga por satélite na Transportadora Keller Transportes.

O sistema SASCAR informa com precisão a localização exata do caminhão por GPS, então não tem com que ficar preocupado com sua expedição, fretes ou envio de cargas. Isso porque a empresa ainda é especialistas em Cargas fracionadas; líquidas embaladas; pesadas ou grande porte; indivisíveis e outras, para o ramo de metalurgia; peças agrícolas, automotivas, montadoras, eletroeletrônicas, eletrodomésticas, têxteis e químicas. Cargas completas atendemos todo Brasil.

  • Fora isso, se necessário, serviços de escolta e licença para cargas indivisíveis. Transporte químico especializado. Você pode mudar seu conceito de transportes se você esta em uma transportadora assim.

Os veículos são mantidos sob rigorosos cuidados mecânicos, conduzidos por motoristas responsáveis e experientes, com comunicação direta através de celular e rádio, garantindo a segurança das viagens.

Simulador de Fretes Online, Fretes Online, Rastreamento de Cargas por Email, Rastreamento Didital. Tudo são um conjunto de configurações de cada carro podem variar de acordo com a sua necessidade. O sistema SASCAR informa com precisão a localização da sua carga. Em sue site você pode simular sua propria expedição seja ela de pesos que vão acima de 100k.

Sua equipe recebe treinamento constante se mantendo atualizada com novos métodos e técnicas na recepção, transporte, segurança e entrega de mercadorias. Na Keller Transportes a qualidade anda lado a lado com a responsabilidade de zelar pela sua imagem perante seu cliente.

Rua Augusto Bressanini, 60 – Bairro Badenfurt(próximo ao Trevo de Pomerode)
Fone:0xx47 3036-4700 | Fax:0xx47 3036-4724
Cep: 89070-630 – Blumenau – SC
E-mail: [email protected]

Até!

Deixe uma resposta