Keenan Cahill, de 15 anos, dubla Lady Gaga, Beyoncé, Michael Jackson

Nascido na Califórnia, o garoto Keenan Cahill, de 15 anos, dubla e interpreta as músicas de artistas como Lady Gaga, Beyoncé, Michael Jackson, entre outros. Suas interpretações ganharam notoriedade na Rede.

No Youtube, são mais de 50 vídeos com mais de um mlhão de vizualizações cada, já no Twitter (@KeenanCahill), são mais de 25 mil seguidores.

Keenan Cahill limita-se a filmar-se no quarto a fazer playback de músicas conhecidas, mas, surpreendentemente, já é um hit do YouTube, com milhões de visualizações dos seus vídeos e milhares de seguidores no Twitter .

O motivo de tanto sucesso é a superação de Keenan. Apesar de sofrer de um problema cerebral, a pseudo celebridade não se deixa abater e mostra toda a sua desenvoltura e criatividade à frente da câmera do computador.

Recentemente, Keenan Cahill foi um dos convidados do talk show “Chelsea Lately”, onde fez mais um vídeo em playback com a participação especial do rapper 50 Cent. O “dueto”, como seria de esperar, também já é um sucesso do YouTube.

 

[]http://www.youtube.com/watch?v=lm_n3hg-Gbg&feature=player_embedded#[/]

 

Até!