Katie Piper, Modelo tem rosto reconstruído após ataque com acido sulfúrico

O Domingo Espetacular exibiu em sua ultima versão televisiva, uma reportagem dramática sobre a dês-configuração do rosto de uma modelo da Europa. A reportagem conversou com exclusividade com a modelo Katie Piper que sofreu um ataque com acido sulfúrico realizado pelo ex-namorado.

O Ex namorado planejou e mandou executar um ataque sobre a moça com uma substancia química potencialmente corrosiva que desfigurou sua feição facial. Ela conheceu Daniel Lynch no Facebook em Março do ano passado (2008) No primeiro encontro, Daniel chegou com flores e um ursinho.

No segundo encontro ele declarou seu amor e depois disso começou a obssessão…  Inúmeros e-mails, ligações e muitas demonstrações de ciúmes Daniel já havia cumprido pena por jogar água fervendo no rosto de outro homem.

Ele planejou tudo cuidadosamente, ligou para Katie, disse que havia mandado um e-mail e precisava que ela lesse urgentemente. Katie foi até a internet café mais próxima e ao sair, Daniel havia contratado um outro homem para destruir pra sempre a vida de Katie.

O homem se aproximou de Katie com um copo na mão, pensando que ele estava pedindo dinheiro, abaixa o rosto para abrir a bolsa, quando o homem lhe joga ácido sulfúrico no rosto.

O ácido penetrou três camadas da pele causando queimaduras de terceiro grau no seu rosto, pescoço, colo, parte superior dos braços, pulsos e mãos. Ainda perdeu a visão do seu olho esquerdo.Mesmo as mais de 30 cirurgias, Katie ainda não tornou a forma original de sua beleza. Mas muita coisa mudou desde lá.

Hoje ela criou uma fundação que ajuda pessoas vitimas de queimaduras em varias partes do mundo. Daniel hoje está preso e cumpre prisão perpétua com seu comparsa.

Lamentável!

Um comentário em “Katie Piper, Modelo tem rosto reconstruído após ataque com acido sulfúrico

Deixe uma resposta