Jornalista Rachel, Carnaval virou negócio dos ricos e só dá lucro para cervejaria

Rachel Sheherazade – Vi, ouvi e gostei. Foi uma empatia só, pois enquanto estamos cansados de ouvir bajuladores por esta televisão a fora, aparece uma figura ilustre como Rachel Sheherazade que falou a verdade sem fazer dramatização.

O que percebemos é que muitas pessoas (a maioria) tapam os olhares para os absurdos que acontecem – só os roubos desde coisas simples até chácaras, casas, apartamentos e carros que antecede o carnaval para se manterem no comércio de drogas não tem como calcular.
jornalista-rachelTodos aqui na minha terra redobram a atenção por essa época, e imaginem as grandes capitais o que acontece.

A Jornalista Rachel Sheherazade disse bem, falou a verdade e foi contratada pela emissora SBT que viu na jornalista uma mulher forte e corajosa e doa a quem doer.

A Jornalista Rachel comentou posteriormente a repercussão que gerou seus comentários chegando a estarem entre os 10 assuntos mais comentados do Brasil. Na ocasião a Jornalista agradeceu o espaço que a TV lhe dá para que com liberdade expressar uma vez por semana sem nenhuma prévia ou posterior censura sobre qualquer assunto que ela julgue necessário.

Aqui fica nossos sinceros votos de total sucesso em sua nova faze profissional e frisamos que humildade e firmeza são poucas pessoas que conseguem equacionar – seja você uma delas.

Até Breve

Deixe uma resposta