Jornalista Paulo Beringhs da TBC, emissora goiana pede demissão no ar

Lembro-me muito como Jorge Cajurú reclamava dos constates ataques governamentais direcionados a sua Radio, na Bela capital Goiana. Parece mesmo que uma intensa perseguição ao jornalismo goiano tem se tornado tradicional naquele estado. Agora foi o PMDB de Iris Resende que censura mais uma vez a imprensa sua imprensa.

O vídeo postado no YouTube mostra o pedido de demissão ao vivo do tradicional Jornalista Paulo Beringhs que se indignou com a decisão da suspensão de uma entrevista que seria concedida ao Candidato Marconi Perillo. Como o candidato Iris Resende do PMDB não foi na entrevista marcada com ele próprio, comprometeram a entrevista que seria facultada ao Tucano.

A TBC, emissora do Estado de Goiás, decidiu, então, censurar o Jornalista Paulo Beringhs, impedindo-o de levar o candidato do PSDB ao seu programa.

É bom lembrar que o espaço foi aberto também para o candidato Iris Rezende, que recusou a sua ida ao programa. Mesmo assim, “Se você levar o Marconi ao seu programa, seu programa não irá ao ar”, palavras da diretoria da Agecom (Agência Goiana de Comunicação), comandada pelo Alcides Rodrigues.

Garanta seu emprego que eu garanto minha dignidade” diz Paulo Beringhs ao possivél substituto Cleber

Lastimável!