Jóias e Glamour no Museu de Vitoria e Alberto em Londres, Europa

No Museu de Vitoria e Alberto em Londres, nada melhor do que curtir seu Turismo ladeados de jóias de sua coleção. Hoje o Museu contem mais de 6000 itens, incluindo jóias que datam Antigo Egito até os dias atuais, bem como desenhos de jóias em papel. O museu possui peças de joalheiros de renome Cartier , Jean Schlumberger , Peter Carl Fabergé e Lalique.Victoria-and-Albert-London-Museums

Outros itens na coleção incluem vestir ornamentos de diamantes feito para Catarina, a Grande, grampos e pulseira que pertenceu a Maria Antonieta , e o colar de esmeraldas Beauharnais apresentado por Napoleão para sua filha adotiva Hortense de Beauharnais , em 1806.

O museu também coleciona jóias modernas de designers como Gerda Flockinger e Ramshaw Wendy , e Africano e da Ásia e jóias tradicionais. Legados mais importantes incluem o reverendo Chauncy Hare Townshend ‘s recolha de 154 pedras legou em 1869, Cory 1951 dom Senhora de jóias com diamantes importantes a partir da e 19 séculos 18 e jóias estudioso Dame Joan Evans ‘dom 1977 de mais de 800 jóias que datam do Médio Idade ao início do século 19.

Uma galeria de jóias de novo, financiado por William e Judith Bollinger, abriu em 24 de maio de 2008.

Europa Aqui!

Até Breve!