em Geral

Iris Berardi, Brasileira que põe em risco Silvio Berlusconi, Record

Iris Berardi é uma profissional do sexo e brasileira teria participado de festas promovidas pelo primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, quando era ainda menor de idade, segundo documentos enviados ontem ao Parlamento italiano e que fazem parte da investigação que apura o envolvimento de Berlusconi em crime sexual.

De acordo com o jornal “El País”, a brasileira Iris Berardi teria participado 30 vezes das festas promovidas pelo primeiro-ministro, sendo duas quando ainda era menor. O vídeo acima mostra a jovem em poses sensuais.

Fotos de Iris Berardi

No dia 21 de novembro de 2009, Iris teria estado em Villa Certosa, na Sardenha, e em 13 de dezembro, teria passado a noite em Arcore, perto de Milão. Em 2010, já com 18 anos, Iris freqüentou também, em pelo menos trinta ocasiões, as festas eróticas na casa do primeiro-ministro em Arcore, arredores de Milão.

Os documentos contêm também declarações da dançarina do ventre Maria Makdoum que descreve que, em uma das festas, chamadas de ‘bunga bunga’, uma brasileira dançava samba de forma ‘hard’.

Fora a parte, o Berlusconi teria dado milhões a centenas de prostitutas e mulheres que freqüentam sua casa. No entanto ele nega qualquer uma dessas acusações, e como já disse: É melhor gostar de mulher que de homem!

Até!

Escrever comentário

Comentário