iPhone ensina você a fazer amor

Bem-vindo a um dia especial. Neste artigo vamos falar do iPhone que pode fazer um monte de coisas, já atraiu milhões de apaixonados por ele. Mas sua conquista não para por aí – agora ele pode torná-lo melhor na cama.

Um novo aplicativo chamado Love Vibes diz que pode. Todos nós estamos curiosos para saber como funciona, afinal de contas, qualquer ajudinha ou dica pra melhorar o desempenho na cama será bem vindo:

O primeiro passo é instalar Vibes Love em seu iPhone, defina a firmeza de seu colchão e, em seguida, ummm, participar em actividades. O aplicativo usa o acelerômetro do iPhone para medir o movimento vertical e horizontal, e de alguma forma consegue converter isso em uma pontuação que indica o seu talento em fazer amor.

No topo dos desafios óbvios de conseguir um(a) parceiro(a) para lhe trazer o iPhone para a cama, não é muito claro como Love Vibes determina a sua pontuação. A duração “avaliação é bastante óbvia: quanto tempo fez a sua última sessão? variedade e paixão são um pouco mais arriscada. Embora a ciência por trás do aplicativo é baseado em pesquisas que indicam que estas são as qualidades desejáveis, não está claro como o amor Vibes começa contagens de dados do acelerômetro.

Eu pensei em tentei fingir que estou fazendo amor, movendo o telefone ao redor um pouco descontroladamente, esperando que este proporcionaria paixão e variedade suficientes para avaliar uma pontuação impressionante. Mas no site já informa que “Agitando o telefone não vai chegar uma pontuação elevada,”.

Bem, nós não precisamos de um aplicativo para detectar nosso rítimo na cama, o melhor e sentir a pulsação da mulher amada são suficientes para sintonizar – mas a coisa é bem engraçada até onde a tecnologia quer chegar.

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *