iPhone 3G e iPhone 3GS: Orange UK e a Apple

Quem diz que maçãs e laranjas são diferentes? Quem vai vencer essa guerra de produtos: a Maçã ou a Laranja. Bem, o que é certa é que eles chegaram a um acordo para oferecer o iPhone 3G e 3GS para seus clientes. Relutaram bastante, mas o iPhone já está disponível no Reino Unido, e a concorrência é sempre bem vinda.

Infelizmente, eles estavam com tanta pressa para anunciar este acordo que não tiveram o tempo para sugerir os preços ou tarifas, nem mesmo uma data de lançamento.

Esperemos as influência sobre as decisões não aumente o desconforto econômico, pois a Orange já está de globalizando e agora já oferece o iPhone em 28 países e territórios. A empresa Orange, que tem a maior rede 3G que abrange mais pessoas no Reino Unido do que qualquer outro operador, vai vender o iPhone em todos os canais diretos, incluindo lojas Orange, a loja online e canais de televendas Orange Orange, bem como alguns parceiros de rua. Um pré-site de inscrição para os clientes para efetuar o seu interesse foi lançada ao www.Orange.co.uk/iPhone
A empresa quer saber o interesse do cliente para designar seus preços e tarifas

Isto mesmo, o melhor é deixar você registrar seu interesse, pois isso permite verificar que tipo de tarifa que você está interessado (pagamento mensal, ou qualquer outro tipo de negócios) e se você ja for um cliente Orange?

Na esteira do Reino Unido, a fuzão entre o Orange ea T-Mobile UK estamos querendo saber se os usuários atuais do T-Mobile UK também poderão aderir à diversão em algum ponto.

Bom, pelo menos nós não estamos muito céticos relativamente a ela, antes de haver alguma alteração as duas marcas permanecerão separadas por pelo menos 18 meses

Até Breve