em Geral

Ipad será lançado em breve

Jeremy “Ilounge” Horowitz só postou uma lista de excitantes novos rumores sobre o IPAD, incluindo a anunciar a data – em torno de 19 de janeiro, a tempo de relegar notícias do blog para o caixote do lixo da história pois somente estará disponível em maio. Parece que dispositivo está apenas aguardando a assinatura de Steve Jobs na linha pontilhada.

Haverá dois dispositivos, um 3G na resolução de 720p ou assim por diante 10,7 polegadas. Ele também irá correr o iPhone e tem dedicado os sistemas de mídia, assim como terá um leitor de ebook

Curiosamente, foi encontrado um outro dispositivo chamado o IPAD, num ponto-de-venda a cartão de leitor da Fujitsu. Embora algo assim não vai parar a Apple de conseguir o que quer, pode torná-lo um pouco mais difícil de manter direitos sobre a marca IPAD. Caso contrário, este é o direito, em conformidade com todos e todo o resto está dizendo – o tempo, o tamanho, o modelo de uso – por isso vamos apenas cruzar os dedos das mãos e pés, na esperança de que, como uma flor da Primavera empurrando suavemente através da escuridão de um longo Inverno escuro, o IPAD vai encher nossos corações de alegria e promessas de renascimento. Será excelente para os jogos tipo Civilização nessa tela de 10,7.

Ainda tem muita briga de cão raivoso e o que nos resta é esperar então.

Até Breve.

Deixe uma resposta