Ipad para melhorar

Não é mais segredo que a Apple criou pelo menos três protótipos separada de seu computador tablet que pode ser chamado por enquanto de iPad. A primeira versão foi projetado com uma tela de 7″, que foi considerado demasiado pequeno. Mas a última versão veio para 10,7″ de tela – isso é muito bom.

Também anuncia-se que ele roda o iPhone OS e há relatos de que ele se parece com um iPhone, o que parece ser verdade. Seu contorno e curvas se parece um iPhone 3G.

A princípio virá em versões diferentes:

  • Uma com recursos de rede 3G,
  • Uma sem 3G e recursos de rede.

Imagine a versão 3G do iPhone como um bigscreen 3GS, e a versão que não vai utilisar os recursos 3G como uma versão do iPod touch bigscreen.

As resoluções de tela, obviamente, um salto considerável a partir do iPhone e iPod touch, 480×320 pixéis, permitindo a fácil leitura do livro de tamanho e páginas de revista, mais recortada como páginas de jornal.

Esperar algo parecido com 5-6 vezes a resolução de um iPod touch ou iPhone tela (720p ou perto disso) e 7 vezes a área da superfície palpável. O que resulta num espetáculo para leituras, videos e jogos – os amantes dos games que o diga.

É projetada para expandir o iPhone e iPod touch que já são conceito de mídia para o seu mais alto nível de potencial e seguimentar livros e revistas, além de toda a mídia, jogos, app, e funcionalidade da web do iPhone e iPod touch.

Ele não pretende competir com os netbooks. É um iPhone OS media player e aparelho de comunicação apenas.  A Apple está planejando para anunciá-lo em ou antes de 19 de janeiro de 2010, e para usar um iPhone-como o período de acumulação de hype para começar a vendê-lo em maio ou junho.
Trata-se aparentemente que estão à espera de uma aprovação final de Steve Jobs, e as chances de ele aparecer no mercado acredita-se ser de 80% neste momento.

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *