em Europa Aqui, Turismo Na Europa

Investigação e Conservação são pontos fortes no Museu V&A, Europa

Todo Museu realiza esforços adicionais, bem como gasta centenas de recursos no afam de trazer pra perto a história distante, de fazer dar vida a imaginação das pessoas que os visitam. Investigação é a área de Investigação do Museu Alberto e Vitoria em Londres é uma importante área de trabalho do Museu, e inclui: identificação e interpretação de objetos individuais, outros estudos, ainda visam contribuir para a investigação sistemática.


A Investigação desenvolve a compreensão do público sobre a arte e artefatos de muitas das grandes culturas do mundo , investigação e avaliação visitante a descobrir as necessidades dos visitantes e suas experiências do Museu.

Desde 1990, o Museu tem publicado relatórios de pesquisa com foco em todas as áreas das coleções. A A rea de Conservação é responsável pela preservação a longo prazo das coleções, e abrange todas as coleções de posse do V & A e V & A Museum of Childhood .

Os conservadores se especializam em determinadas áreas de conservação. As zonas abrangidas pelo trabalho do conservador incluem preventiva “conservação” isso inclui: realizar vistorias, avaliações e assessoria sobre a manipulação de itens, embalagem correta, montagem e manipulação de procedimentos durante o movimento e mostrar a reduzir o risco de danificar objetos.

As atividades incluem o controle do ambiente de Museus (por, exemplo, temperatura e luz) e prevenção de pragas (principalmente insetos) de artefatos prejudiciais. A outra categoria é importante interventiva “conservação”, isto inclui: limpeza e reintegração para reforçar objetos frágeis, revelam a decoração da superfície original, e restabelecer a forma.

Interventivo tratamento torna um objeto mais estável, mas também mais atrativo e compreensível para o espectador. É geralmente realizada em itens que estão a ir na exposição pública.

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário