Inverno Europeu – Turismo

O inverno é uma das quatro estações do ano. Caracterizado, principalmente, pelas baixas temperaturas. Durante a estação, várias espécies de animais, principalmente de pássaros, migram para outras regiões mais quentes.

 

 

 

 

De repente, em meados de novembro, as folhas coloridas desapareceram e sem pedir licença a neve ganhou espaço, vestindo completamente de branco algumas cidades da Itália e outros países da Europa, como Holanda e Alemanha.

 

Se o inverno europeu é longo, os dias são bem curtos, escurecendo geralmente antes das 17 horas. No entanto, o mal tempo não afasta as pessoas das ruas, que diariamente vão às compras, trabalho e passeios até debaixo de nevasca.

 

Mesmo em grandes capitais como Roma, é comum encontrar ciclistas em dias de chuva, se equilibrando em suas bicicletas e carregando seu guarda-chuva. Em Milão, capital da moda, por exemplo, o clima não espanta a população.

 

Ainda em Milão, sempre é possível encontrar grupos de amigos batendo papo, sentados em escadas, com seus guarda-chuvas coloridos apertos. É praticamente um desfile de guarda-chuvas, que torna a cidade ainda mais bela, atraente e mágica.

 

Europa Aqui!