Intimidade e relacionamento via Facebook e iPad

O desejo pelo relacionamento vem crescendo devido a fuga da solidão. Conforme revistas e sites de comportamento as redes sociais mais especificamente o Facebook tornou o relacionamento íntimo sensacional devido as conversas íntimas sem olhar nos olhos.

Revistas de estilo de vida como “Shape” e “Men’s Fitness” flertar através do teclado eleva a sensação íntima e dá mais “pimenta” à relação. A estatística revela que 80 por cento das mulheres encontraram mais espaço, ambiente e oportunidades para aquecer a relação. Elas dizem que nunca foi tão fácil encontrar um amante para o entretenimento.

Trocar senha Facebook Já o relatório para os homens mostra que 58 por cento usam o Facebook para os flertes com conversas sensuais e finalizar os objetivos.

“Há tantos meios para ficar com alguém quando se está conectado”

afirmam ambos os sexos. Eles estão fascinados pela rapidez e nem precisam esperar “aquela festa” aquele evento ou aquela data específica – simplesmente estão conectados usando seu teclado e tudo acontece. O Facebook foi o vilão dos meios usados. O alerta é que os relacionamentos via Facebook vem muito rápido e pode ir mais rápido ainda, avisa o psicólogo, Dr. Doreen Lynn. Se o objetivo é segurar a relação para futuro o melhor a se fazer é ir devagar.

A maioria já confirma (51 por centro) que as conversas íntimas através do Facebook e do iPad é muito intensa e um pouco agressiva, porém ainda não é tão íntima.

Fique ligado no EnquantoIsso.com

Deixe uma resposta