em Atividade Cerebral

Inscrições SOS Casamento resolvendo brigas e divórcios no casamento

SOS Casamento – SBT. O casamento é um patrimônio muito precioso que é mais fácil não saber cuidar do que zelar, segurar a barra, resolver situações conflitantes, abrir comunicação aberta e se ajustarem.

A emissora SBT tem um novo programa que é “SOS Casamento“. O programa vem com o objetivo de fazer conciliações entre casais que estão em crise, ensiná-los que a comunicação é o melhor caminho para resolver as crises e falta de compatibilidade.

Podemos ver certos empecilhos, tais quais abrir os problemas matrimoniais publicamente do relacionamento que é tão pessoal pode não ter o melhor resultado, além disso, envolverá filhos, família e problemas familiares que se estendem aos parentes. Um casamento para ser salvo de sua crise é preciso abrir as feridas, espremer o furúnculo, jogar o remédio certo e isso causa muita dor.

SOS-Casamento

De início será o episódio piloto do programa “SOS Casamento” e envolvera além do casal que busca ajuda profissionais como psicólogo, advogado, terapeuta ou o que for necessário a fim de reajustar o relacionamento do casal.

Quando o relacionamento está quebrado, não se tem mais convivência, comunicação, não se tocam não se olham e a conversa se limita no mais necessário apenas então você deverá se inscrever para tentar salvar seu casamento.

O Reality Show do SBT, além da Super Nanny, que ajuda na criação dos filhos, SOS Casamento pronto para receber sua inscrição.

Para salvar o casamento vale tudo. Faça sua inscrição

Até Breve

Escrever comentário

Comentário