Inscrever no Programa Agora ou Nunca Caldeirão do Huck

O Palco do Caldeirão sabe mesmo atiçar a adrenalina nos participantes. Cada bloco é um suspiro e um suspense que faz o suor frio descer sem ser percebido e é preciso ganhar porque o homem tem em si um instinto para vencer.

Luciano com todo seu carisma e dono de um espaço onde cada pessoa que está assistindo no local mais parece um dos participantes da trama – em uma torcido uníssona com o “jogador” deixando o ambiente mais apimentado com seus urros e gritos.
increver agora ou nuncaSe você é um dos milhares de pessoas que querem participar do quadro AGORA OU NUNCA e não sabe como fazer este artigo destina-se a você e a Inscrição é fácil de ser feita e a melhor novidade é que qualquer pessoa pode participar sem pagar nada por isso. A Emissora Globo não cobra pela participação:

1º Separe algumas fotos mostrando as etapas de sua vida e como você chegou onde está para enfatizar o seu desejo de participar do Agora ou Nunca.
cadastrar agora ou nunca2º Faça um texto contando a situação que está representada nas imagens que você selecionou para enviar ao programa

3º Coloque num envelope e envie para Caixa Postal 70.563 – Cep: 22.741-971 / RJ – Programa Agora ou Nunca.

A produção possui uma equipe que lê todas as cartas enviadas e faz uma seleção. Caso você seja um dos sortudos uma equipe vai até sua casa para fazer uma pequena filmagem de apresentação e logo você estará fazendo o programa Agora ou Nunca.

Boa Sorte.

8 thoughts on “Inscrever no Programa Agora ou Nunca Caldeirão do Huck

  1. Ola Luciano meu nome e Rosane sou aposentada por invalides e tenho um grande sonho a se realizar gostaria de participar do agora ou nunca para poder adquirir um carro adaptado para me ajudar na minha locomoção para o meu dia a dia sou deficiente física perdi uma das pernas a 5 anos atras devido a uma isquemia vascular sinceramente necessito de um transporte que comprar um carro adaptado de 4 portas que e meu sonho de consumo nao vou morrer sem ter um.Meu telefone de contato e (51)34537512 e (51)93341930.moro na rua THEODOMIRO porto da FONSECA n:2435 apto:712 bloco:07 bairro :IPIRANGA CEP: 93226430.obrigada.

  2. eu queria ir ou agora ou nuca para eu volta pra bahia minha terra i estou presizando de por um negocio pra mim

  3. ola gosto do seu programa . Seu estudio e nota 10 mas gostaria de participar do agora ou nunca quero realiza meu sonho de ganha uma moto .

  4. gostaria de participar do agora ou nunca para ajudar minha turma no dia da formatura da conclusao do cursso de tecnico em agropecuario conclusao do ensino medio pela escola familia agricola do litoral norte e para a. reforma da mesma que esta precisando.

  5. eu gostaria de participar por que eu não tenho um serviço bom, por que eu não tenho uma vida muito fácil, e também eu só vivo doente.
    há pouco tempo fiz uma cirurgia , então aí que a vida ficou mais difícil.
    então preciso muito participar para que minha vida melhore um pouco.

  6. Gostaria de participar do agora ou nunca dizem que e bom

  7. Luciano hunk voce e uma pessoa muito abencoada por deus mais na verdade eu te peco um ajuda pra mim trabalha em casa pra mim consequi compra uma casa eu tenho 5 filhos mais quem fica comigo sao so dois agente passa muita necessidade entao eu quero so um enpurao pra mim compra o que eu quero luciano eu ja sofri tanto nessa vida ja teve uma vez que ja pasamos so comendo mandioca cozida entao eu te peco pela mor deus me ajuda a minha mãe ja deu os meus filho eu recuperei só um por falta de necessidade então eu quero uma ajuda pra mim trabalhar em casa sempre sonhei ter um lar pra mim e meus filhos e agora ou nunca eu moro em cuiaba rua radar Lote11QD54 bairro fiqueirinha cep 78140110 numero do celular 6592165834 me ajua hunk e eu gostaria de realizada tudo o meu sonho é agora nuncanunca com o segundo marido só uma filha

  8. Oooi,

    que artigo ma-ra-vi-lho-so!

    Eu sei o quanto é recompensador manter um blog!

    Tenho postado sobre Mamãe Sarada no meu site Amigas e Mulheres

    Beijos!

Os comentários estão fechados.