em Famosos

Imagens do acidente com Shaolin. Esposa e a mãe recebem notícia triste

O site R7 anunciou receber entrevista da mulher do humorista Shaolin que se dizia muito triste e decepcionada com as notícias que recebeu.

Maria Laudicéia dos Santos a esposa de Shaolin, bem como a mãe do humorista estavam estremamente entristecidas quando viram na internet o estado em que ele se encontrava e que inclusive a ênfase empregada pelos tele jornalistas para obterem mais audiência.

shaolin

Foi em Campina Grande (PB), que aconteceu o acidente que segundo outro motorista foi de culpa de Shaolin. Mas há divergências sobre isso. O acidente deixou o humorista Shaolin em estado grave. Seu assessor e também cunhado juntamente com a esposa estão em São Paulo onde ele foi transferido para maiores recursos.

Shaolin de 39 anos chamado Francisco Jozenilton Veloso, na BR 230 sofreu um impacto de um caminhão na região de Campina Grande.

De acordo com policiais o caminhão teria invadido a pista contraria atingindo o carro do humorista deixando-o com grandes ferimentos e com grande traumatismo craniano, além de ter o braço considerado como esmagado ou amputado. No hospital Antonio Targino teve duas cirurgias na cabeça e outra cirurgia para reconstituir o ombro.

A TV Record está em estado de expectativa e torcendo pelo melhor.

Enquantoisso.com

Escrever comentário

Comentário