Hotel em Promoção em Buenos Aires, Preços – NH Tango Hotel

NH Tango Hotel. Pacotes, Preços, Buenos Aires, Argentina. Hotéis e Reservas de diárias em Buenos Aires. Melhores Ofertas em Hotéis em Buenos Aires. Buenos Aires é um dos importantes centros e pólos de rede de hotéis da América. Nesta cidade você encontra os mais belos e requisitados hotéis da região. Cabe aqui salientar sobre um desses importantes e notáveis hotéis, o NH Tango.

Hotel e Localização

O NH Tango é um hotel que está localizado no coração da Capital Argentina, possui as melhores acomodações, tudo com o mais perfeito conforto que um hotel como o NH Tango pode oferecer.

hotel-nh-tango

Este fabuloso Hotel está convenientemente situado em Buenos Aires, o NH Tango está perto de Teatro Colon, Obelisco e Calle Flórida. Também estão nas proximidades: Praça de Maio e Casa Rosada.

Preços e Acomodações

O Hotel dispõe de 108 quartos com ar-condicionado, todos decorados com os mais belos adereços que condecoram ainda mais o ambiente. Os quartos estão equipados com TVs de tela plana com canais a cabo e com vista para a cidade. Todas as acomodações oferecem mesa de escritório e telefones. Os melhores preços podem ser encontrados no NH Tango – com apenas R$ 256,00 você faz sua reserva e aproveita todos os serviços que o hotel tem para você.

Estrutura e Serviços

O NH Tango possui sauna seca e uma academia de ginástica, além de um excelente um restaurante e bar/lounge. As instalações para eventos incluem salas de conferências/reuniões. Internet sem fio, mesa de escritório, secador de cabelo, cofre de quarto, minibar, telefone, camas desmontáveis, ferro/tábua de passar roupa, acesso para cadeiras de roda são mais alguns dos serviços que o Hotel oferece. Faça logo sua reserva e aproveite.

O NH Tango Hotel está situado a:

Cerrito 550.
Buenos Aires, C1010AAL Argentina.

Informações sobre o hotel: 0800-891-3841

 

Fique Sabendo!

1 comentário em “Hotel em Promoção em Buenos Aires, Preços – NH Tango Hotel”

  1. hola .me podes pasar precio de la suit ..

    gracias

Os comentários estão encerrado.