Hotél Cápsula, Opção apertada em Seu Turismo pela Europa

Um tipo de hotel originário do Japão, – mas que você verá mais nos aeroportos e grandes cidades Europeias – com um grande número extremamente pequeno “quartos” (cápsulas), destinados a proporcionar alojamento barato e básico noite para os hóspedes que não requerem os serviços oferecidos pelos hotéis mais convencionais.

Este estilo de hotel foi desenvolvido no Japão e não ganhou popularidade fora do país, embora com variantes ocidentais acomodações maiores e muitas vezes de banho privada estão sendo desenvolvidos. Os hóspedes são convidados a não fumar ou comer nas cápsulas.

O espaço convidado é reduzida em tamanho a um modular de plástico ou fibra de vidro bloco de cerca de 2 m por 1 m por 1,25 m, proporcionando espaço para dormir. Facilidades gama de ofertas de entretenimento (mais uma televisão, uma consola electrónica e ligação à Internet sem fios).

hotel-capsula

Estas cápsulas são empilhadas lado a lado e duas unidades de cima para baixo, com passos que dá acesso aos quartos do segundo andar. A bagagem é armazenado em um armário. A privacidade é garantida por uma cortina ou uma porta de fibra de vidro na extremidade aberta da cápsula.

Europa Aqui!

Deixe uma resposta