Hospital São Vicente de Paula de Governador Valadares, Endereço e Telefone

Hospital São Vicente de Paula de Governador Valadares, Endereço e Telefone. O Hospital-Escola,assim chamado, foi o precursor do Hospital São Vicente de Paulo, fundado em 1930, pelas Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, com a finalidade de prestar assistência médico-hospitalar às Irmãs dessa Comunidade e de outras religiosas, bem como para treinamento das noviças na área da Enfermagem.

Com o avanço da tecnologia, a partir de meados da década de 60, o pequeno Hospital não acompanhou a modernidade e a unidade hospitalar tornou-se uma instituição de apoio às Irmãs idosas e às que apresentavam moléstias crônicas.

O Hospital São Vicente de Paulo é um hospital geral. Seus projetos são os mais arrojados possíveis. Com estrutura moderna, equipamentos de última geração e colaboradores treinados e felizes, o HSVP presta um serviço de excelência, em todas as especialidades médicas, serviços de diagnóstico, nutrição, fisioterapia etc.

Hospital São Vicente de Paula
Rua Francisco Sales, 256
Centro – Governador Valadares – MG – CEP: 35010-040
Telefone: +55 (33) 3271-7081

Até!

One thought on “Hospital São Vicente de Paula de Governador Valadares, Endereço e Telefone

  1. A quem possa interessar: estou a procura da minha história. Meu pai faleceu nesse hospital qdo eu era ainda pequena,minha mãe se casou novamente e perdeu o contato com esse lado da minha família e hoje com 80 anos, nao lembra de quase nada da história dele. Mas sei que ele faleceu entre os anos de 1968 a1973.,mas nao tenho o ano certo.tentei pesquisar no site de vcs mas nao conseguir achar nada que me conectasse com a pagina de óbitos.estou desesperada a procura de minha família pelo lado dele.o nome dele era Olímpio Silva com filiação de pai: Manuel João da Silva e mãe: Maria Alves da Silva. Nao sei quem recebera esse email, mas ficaria imensamente agradecida se eu conseguir receber qualquer informação que seja com relação a esse assunto.aguardo ansiosa, atenciosamente, Dalva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *