Hospital Albert Einstein Unidade Perdizes-Higienópolis Telefone e Endereço

Desde 2010 o Hospital Israelita Einstein mantem equipes de profissionais preparadas para o atendimento na Unidade Perdizes-Higienópolis. São profissionais de serviço aprovado e altamente qualificados e atendem o Pronto Atendimento Adulto e Infantil 24 horas, com uma estrutura completa para o atendimento e para realização de quimioterapia e as mais avançadas tecnologias em exames diagnósticos, além disso, tratamentos e procedimentos cirúrgicos de baixa complexidade.

A Medicina Diagnóstica Perdizes realiza os seguintes exames:

Anatomia Patológica
Cardiopulmonar
Colonoscopia
Ecocardiograma
Eletrocardiograma
Endoscopia
Exames Laboratoriais
Holter
Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial (MAPA)
Medicina Fetal
Provas Funcionais
Quimioterapia
Raios X
Ressonância Magnética
Teste Cardiopulmonar
Teste Ergométrico
Tomografia Computadorizada
Ultrassonografia

Na Unidade Perdizes-Higienópolis as mulheres têm à disposição um espaço exclusivo para a realização de exames com máximos conforto e privacidade.

Colposcopia
Vulvoscopia
Ultrassonografia
Mamografia
Densitometria Óssea
Ressonância Magnética de Mama
Ressonância Magnética de Pelve
Quimioterapia e terapia infusional

As estruturas dispõem de Doze boxes individuais com toaletes, equipe de enfermagem especializada, farmácia e cobertura médica durante o período de funcionamento.

Atendimento personalizado, ambiente exclusivo, sala para atendimento de grandes emergências e sala para procedimentos cirúrgicos de pequeno porte.

Atendimento – Medicina Diagnóstica: de segunda a sexta, das 6h às 23h; aos sábados, das 6h às 19h; domingos e feriados das 7h às 13h. Quimioterapia e Terapia Infusional: de segunda a sexta, das 7h às 19h; aos sábados, das 7h às 13h; domingos e feriados não há expediente. Day Clinic e Centro Cirúrgico: de segunda a sábado, das 6h às 19h; domingos e feriados não há expediente.

HOSPITAL ALBERT EINSTEIN?
Rua Apiacás, 85 – Perdizes
São Paulo, 05017-020
(0xx)11 2151-1233
einstein.br?