Hospital Albert Einstein Unidade Paraisópolis Endereço e Telefone

O Hospital Einstein oferece um respeitado Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis (PECP). O Programa do Hospital Einstein na Comunidade de Paraisópolis não se limita simplesmente com o atendimento médico do dia a dia. O Programa envolve a comunidade de tal forma que Engloba também uma ampla relação de atividades educacionais e sociais, destinadas a melhorar as condições de vida e a promover a cidadania. Atendendo a população com eficiência mantendo uma abertura para qualquer pessoa que deseja investir na saúde desde que pautada nos princípios de honestidade, justiça, integridade em um trabalho de equipe excepcional e dedicado. Estes interessados podem enviar seu currículo diretamente no site onde será analisado e receberá contatos.

Vagas no Hospital Einstein

Localizada em uma das regiões mais ricas da cidade paulistana, o bairro-favela limita-se com: os luxuosos condomínios Jardim Vitória Régia e Paço dos Reis e Portal do Morumbi, sendo esse o primeiro condomínio vertical da região; o distrito do Morumbi e a favela do Jardim Colombo.
Apresenta alta densidade populacional, 1000 habitantes por hectare. Dessa população somente 25% mora em residências abastecidas de rede de esgoto, metade das ruas não é asfaltada e 60% utiliza meios irregulares para obtenção de energia elétrica.

De acordo com o poder público, estão sendo realizadas as seguintes ações em Paraisópolis, para que a mesma deixe o status de “favela” e passe a ser considerada “bairro”: pavimentação; obras emergenciais; regularização fundiária; canalização de córregos; abertura de ruas e vielas; construção de rede de água e esgoto; construção de escadarias hidráulicas; construção da avenida perimetral; desocupação do leito dos córregos; remoção de moradias em área de risco; construção de calçadas e sarjetas; construção de espaços de lazer e de um parque linear e construção de 2.500 unidades habitacionais em convênio com a CDHU.

Veja a lista dos serviços oferecidos:

Ambulatório
Centro de Promoção e Atenção a Saúde (CPAS)

Contato direto com os Telefones Ambulatório:
(11) 2151-6735
(11) 2151-6736
(11) 2151-6737

Contatos diretamente nos Telefones CPAS:
(11) 2151-6701
(11) 2151-6718
(11) 2151-6723

Programa Einstein na Comunidade – Paraisópolis?
Rua Manuel Antônio Pinto, 210 – Vila Andrade
São Paulo, 05663-020
(0xx)11 2151-1233
einstein.br?