Hospital Abelardo Santos, Endereço e Telefone – Belém

Hospital Abelardo Santos, Endereço e Telefone. Tratamentos, Medicações, Internações, Cirurgias e Intervenções Médicas. A diretora do hospital, Vera Cecim, acredita que, a longo prazo, haverá uma mudança de cultura na população de Icoaraci e de bairros próximos, para que as pessoas procurem os postos de saúde antes de lotarem o setor de urgência e emergência do hospital. “É preciso fazer esse redireciomamento do fluxo para que haja uma melhoria do atendimento em toda a rede de saúde”, afirmou.

Curso Semiotécnica Aplicada à Enfermagem

O novo espaço no Hospital Abelardo Santos foi concebido após estudos e reuniões entre equipes clínica e técnica no sentido de pactuar protocolos, traçar metas, objetivos e fluxo de atendimento por meio de relações de solidariedade e confiança entre profissionais de saúde e a população, tendo como eixo de atenção o usuário e suas necessidades. Entre outros objetivos, o serviço classificará, mediante protocolo, as queixas dos usuários que demandam os serviços de urgência/emergência, visando identificar os que necessitam de atendimento médico imediato. Por outro lado, o novo Complexo de Reorientação funcionará como um instrumento de ordenação e orientação da assistência, sendo um sistema de regulação da demanda dos serviços de urgência/emergência.

Hospital Abelardo Santos
Rod Augusto Montenegro, s/n km 13
Belém – PA – Telefone: +55 (91) 3204-2832

Até!

4 comentários em “Hospital Abelardo Santos, Endereço e Telefone – Belém”

  1. Esse não é o número do telefone do Hospital Abelardo santos: 32042819

    • Corrigido – caso não consiga entre em contato novamente por favor.

  2. ponto de referencia seria bem melhor

  3. gostaria de trabalhar no Hospital Abelardo Santos, já estagiei lá quando concluir estava completando meu curso Técnico de Enfermagem tenho uma paixão muito grande pó esse hospital gostaria de me dedicar a esse Hospital ao sucesso do Abelardo, deixo meu abraço e sucesso do grande Hospital de Icoaraci
    aguardo uma resposta com carinho. bjs…

Os comentários estão encerrado.