Homem sofre ruptura peniana na lua de mel

Parece piada, mas não é, afirmaram os médicos. Aconteceu essa situação onde um homem nos Estados Unidos ao se casar, durante o ato conjugal sofreu fratura peniana conforme conta a esposa:

– “Ouvi um crack, como quando você quebra seu dedo” diz a esposa.

No momento eles não pensaram em nada e nem sentiu alguma dor. A princípio ele não queria ir ao médico como sugeria sua esposa, mas enfim acabou cedendo.  O órgão sexual do homem logo começou a mudar a cor e inchar o que o levou a decidir ir ao médico pouco mais de duas horas após sofrer a fratura peniana.  Com a parte íntima de cor preta e inchada ele correu para o pronto-socorro. O médico diz que é bem mais comum que os homens pensam – o fato é que ninguém sai falando o que aconteceu consigo. O médico ainda explica que o aparelho sexual do homem é formado por dois canais que são duas veias grandes e a uretra:

Penis

Como podem ver na imagem, as duas veias grandes estão cheias de sangue quando o homem está ereto e se bater em algo duro, ou uma pancada na relação pode de forma contorcida é possível sim romper uma das veias grandes fazendo um barulho alto e ainda romper em sangue conforme abaixo:

Ruptura-penis

No caso do casal ocorreu a ruptura nos três canais. Para a alegria do casal, o médico fez uma cirurgia que apos muita dor e uma espera de 4 semanas pelo menos ele poderia voltar às suas atividades marital.

Bem… Nós aqui do blog enquantoisso.com desejamos a vocês muito amor e muito sexo com a pessoa amada – e apenas um conselho: “seja cuidadoso porque mais homens sofrem ruptura peniana do que ficamos sabendo”.

Fonte www.discoverybrasil.com/

Até Breve.

Deixe uma resposta