em Geral, Mulher

Hold it Against Me, Música de Britney Spears é a mais tocada nos EUA

Britney Spears já vendeu mais de 100 milhões de álbuns e 90 milhões de singles, segundo a RIAA. É a 54º cantora que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos com mais de 32 milhões de cópias vendidas no país.

Clip de Britney Spers
A cantora já ganhou 281 prêmios em apenas 10 anos de carreira, 87 em apenas um ano. Incluindo os mais importantes como Grammy Awards, Emmy Awards, MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards, American Music Awards, Billboard Music Awards, NRJ Music Awards, World Music Awards, MTV Asia Awards, MTV Australia Awards, MTV Video Music Brasil, Teen Choice Awards, Nickelodeon Kids’ Choice Awards, entre outros

Agora seu novo hit Hold it Against Me, primeiro single do oitavo álbum de Britney Spears, já é um sucesso. Lançada nesta segunda-feira (10), um dia antes do previsto, devido ao seu vazamento na internet, a canção alcançou o topo de vendas na internet e se tornou a música mais tocada nas rádios norte-americanas em menos de 24 horas, informa o site oficial da cantora.

A música foi tocada 619 vezes apenas na segunda-feira, segundo a fonte de dados Mediabase, e se tornou a número um em vendas na loja virtual da Apple, o iTunes. Hold it Against Me estará no novo disco de Britney, ainda sem nome definido, que deve ser lançado ainda este ano.

Até Breve!

Escrever comentário

Comentário