em Europa Aqui, Turismo Na Europa

História da Construção da Ponte do Bispo em Londres, Europa

Em 2003, enquanto pesquisava um livro sobre a estação de Paddington, Steven Brindle, Inspetor de Monumentos Antigos para Patrimônio Inglês (Região de Londres) descobriu que Isambard Kingdom Brunel foi responsável pela Ponte do Bispo original, E que a seção que ele construiu ao longo do canal foi a sua primeira ponte de ferro e tinha um design único.

London

Sem saber que tinham a intenção de substituir a ponte, pelo Brindle tempo contatado Conselho da Cidade de Westminster, O planejamento do projeto de substituição estava em um estágio avançado, com o principal contrato deverá ser assinado na semana seguinte, e demolição prevista a realização de 10 meses mais tarde.

As investigações determinaram que a seção do canal de ponte de Brunel 1839 tinham sobrevivido, como a reconstrução de trabalho em 1906 tinha apenas obscurecida-lo e fez com que ele seja esquecido.

As negociações entre o conselho e Patrimônio Inglês ficou acordado que a ponte de ferro 1839 seria desmantelada com vista a uma futura reconstrução. A maior parte do trabalho do desmantelamento ocorreu em abril de 2004, permitindo que o trabalho de substituição da ponte para prosseguir conforme o planejado.

Um pedido de permissão de planeamento para reconstruir a ponte de ferro originais de 200 metros ao longo do canal foi apresentado em Abril de 2006.

 

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário