Hebe Camargo na Rede TV! com direito a helicóptero e o maior salário da emissora

Realmente esta confirmado, Hebe Camargo já assinou contrato com a Rede Tv. Como ela não vai pra uma emissora que, no momento, ainda não se tornou uma concorrente a altura, Hebe, que já tem um remanescente fiel, vai poder gozar de privilégios ainda não dados a nenhuma das personalidades da emissora.

Além do excelente salário. Afinal, relembrando um pouco do histórico da Hebe no SBT, vale lembrar que a Rainha da TV, recebia o equivalente a 800 mil reais no SBT, ano passado, seu salário caiu para 500 mil reais, o que pra ela, não foi bem aceito… Mas to bem, ela permaneceu. Agora, já neste fim de contrato, conjecturavam uma possível queda de seu salário mais uma vez, só que desta feita, para 250 mil.

Moral da história, Hebe sai do SBT e vai para Rede TV como uma verdadeira Dama, Hebe terá alguns privilégios da emissora, como direito ao uso do helicóptero, segundo o jornal Folha de S. Paulo.

A apresentadora que passou os últimos 25 anos no SBT também receberá o maior salário da emissora. O montante ultrapassa o de Amaury Jr, que ganha cerca de R$ 500 mil por mês, e Luciana Gimenez, que fatura em torno dos R$ 300 mil. A contratação, assinada há seis dias, será anunciada oficialmente pelo canal em janeiro.

Até breve!

Deixe uma resposta