Hebe Camargo, 81, deixa SBT depois de 24 anos

A apresentadora Hebe Camargo, 81, vai deixar o SBT, emissora em que está há quase 25 anos. O último programa dela será no dia 27 de dezembro, quando termina seu atual contrato. Ela também teria dito que quer continuar sendo amiga de Silvio Santos, por quem tem grande consideração, e revelou que estava cansada e precisando se renovar.

hebe

Os boatos de que a apresentadora sairia da emissora começaram há, aproximadamente, um mês, mas não é a primeira vez – Logo, tudo isso pode vir a desmoronar movido por um bom contrato. A especulação sobre o destino da loira é grande, mas nem ela nem alguma emissora confirmam uma possível contratação. O motivo de sua decisão seriam os cortes salariais e as mudanças de horário constantes de seu programa.

Em conversa com a coluna, Marília Gabriela lamentou a saída de Hebe: “Já vi esse ‘ensaio’ em outros anos. Vou torcer para que seja reversível, porque o Silvio e a Hebe combinam. É uma parceria de muitos anos. Se ela sair, vou ficar triste de perder uma companheira da mesma casa”.

A informação foi divulgada na tarde de segunda-feira (13) pelo sobrinho e empresário Cláudio Pessutti, após Hebe ler uma carta se despedindo da produção e dos amigos do SBT na gravação do especial de Réveillon da emissora.

Até breve!

Deixe uma resposta