em Europa Aqui, Turismo Na Europa

Great Windmill Street, Conheça a Sala do Manifesto Comunista de Karl Marx e Friedrich Engels – Londres, Europa

Great Windmill Street é uma rua no sentido norte-sul, em Soho, Londres , Inglaterra. A rua teve seu nome a partir do moinho de vento no local, que foi o primeiro gravado 1585 e foi demolido durante a década de 1690.

A área foi inicialmente desenvolvida em torno de 1665, mas o prédio foi especulativa e de má qualidade, o que levou a uma proclamação real, em 1671, que proibia o desenvolvimento não licenciado no “Moinho Campos, Campos do cão e do Soho”.
Naquele mesmo ano Thomas Panton, que foi um dos especuladores originais, foi concedida uma licença para continuar seu esquema com a condição que foi supervisionada e dirigida por Sir Christopher Wren, que era então o Supervisor Geral de Obras do King’s.

Até 1682 os mapas mostram que ambos os lados da rua foram desenvolvidos ao longo de todo o comprimento. Em novembro de 1847 a Liga Comunista realizou seu segundo congresso em uma sala acima da barra e foi aqui que Karl Marx e Friedrich Engels apresentaram as suas propostas para escrever o Manifesto Comunista.

Hunter deu palestras e demonstrações anatômicas da nova casa, a tomar o primeiro lugar em 01 de outubro de 1776. Depois da morte de Hunter, a casa continuara a ser usada para demonstrações de medicina até 1831. A casa faz agora parte dos camarins e palco do Teatro Lírico.

Great Windmill Street teve uma longa associação com a música e entretenimento, principalmente sendo o local da Windmill Theatre, onde, nos anos 1930 e 1940 Laura Henderson e Vivian Van Damm apresentado nu vivants tableau .

O teatro é agora um quadro de dança do clube. Na década de 1940 o primeiro clube de jazz moderno pago regularmente para os músicos Londres, Club Eleven , foi executado a partir de um porão no Great Windmill Street envolvendo músicos como Ronnie Scott , Hank Shaw , Johnny Rogers , Lennie Bush , Tony Crombie e Morgan Laurie.

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário

Webmentions

  • Manifesto Comunista de Karl Marx e Friedrich Engels – Tursimo na Europa 08/23/2011

    […] novembro de 1847 a Liga Comunista realizou seu segundo congresso em uma sala acima da Rua Great Windmill Street, rua no sentido norte-sul, em Soho, Londres , Inglaterra. e foi aqui que Karl Marx e Friedrich […]