Google Wave pode substituir e-mail

Quando o Google Wave foi revelado no Google em maio, notamos que era um dos projectos mais ambiciosos: Nova plataforma para substituir os e-mails. Começou como um projeto paralelo do Google em Sydney nos escritórios Austrália, ele tinha o potencial para alterar significativamente a comunicação on-line. E a aposta que o Google fez foi grande e explanada em um video no com duração de 1:20 minutos.

Google Wave projeto muito ambicioso, ainda havia algumas arestas. Tivemos acesso à informações do desenvolvedor, e ficou claro que, embora o quadro básico de todo este programa já prometia, tinham alguns bugs a serem resolvidos. E isso é exatamente o que a equipe Wave vem fazendo nos últimos quatro meses. O programador Lars Rasmussen disse isso, mas agora afirma que o produto está pronto para ser entregue a uma audiência muito maior, assim, eles abriram mais de 100.000 novos usuários.

Para ser claro: Isto não é um lançamento público. Wave ainda não está pronto para isso ainda, Rasmussen sublinha. Em vez disso, o Google tem olhado para as aplicações que foram apresentadas ao longo dos últimos quatro meses para testar o serviço e está distribuindo convites para os usuários que manifestaram interesse precoce, e também deixou claro que eles estavam dispostos a testar um software que ainda continha bugs. Infelizmente, nem todos que manifestaram interesse receberá um convite hoje, mas Rasmussen nos assegura que haverá mais convites nos próximos dias em uma base regular, desde que tudo corra bem com este teste expandido.

Estas mais de 100.000 pessoas-testers de usuários está se concentrando em três grupos de usuários públicos que se inscreveram cedo para teste, desenvolvedores e um seleto grupo de usuários do Google Apps.

Mas a chave para a onda é a interação, o que a equipe sabe. Como tal, eles também estão dando a cada usuário que recebeu um convite hoje, 8 outros convites para distribuir aos amigos. Isso deve ampliar o teste ainda mais rapidamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *